
6 de julho, de acordo com o relatório "Evening Post", a Juventus planejou introduzir Vrahovic na transação de transferência de Osmeen como moeda de troca, mas o plano terminou com a recusa do próprio jogador.
O relatório apontou que a equipe de agentes de Osmaine confirmou que os jogadores não farão qualquer declaração de decisão ao clube de Nápoles antes de 10 de julho, e enfatizou que a consideração da oferta anual de 35 milhões de euros emitida pela Riad Crescent pode ser suspensa.
Além da oferta saudita, Osmain ainda não recebeu outros convites substantivos. O Super League turco Galatasaray está tentando persuadir os jogadores a aceitar o plano de redução salarial (seu salário anual atual é de 12 milhões de euros) e planeja levantar 75 milhões de euros em rescisão por meio de parcelamento. Nota especial: A cláusula de rescisão se aplica apenas a clubes estrangeiros, portanto, a negociação com a seleção italiana adotará um mecanismo diferente.
O AC Milan continua prestando atenção aos movimentos de Osmain, mas ainda está à margem. A Juventus mostrou um interesse mais claro, embora o ex-diretor Jongtoli, que liderou a transferência, tenha deixado o cargo.
A Juventus planejou originalmente incluir Vlahović no acordo de Osmeen para reduzir as despesas em dinheiro, mas Vlahović se recusou explicitamente a ingressar no Nápoles. O próprio Vlahović tende a cumprir o contrato existente e deixar a equipe livre no verão de 2026.