guiadasapostas

Repórter: Os Knicks assinarão um contrato de quatro anos com Mike Brown no valor de US $40 milhões

  

6 de julho De acordo com o repórter da NBA Ian Begley, fontes da liga revelaram que o contrato entre os Knicks e Mike Brown é de quatro anos e o valor total é de 40 milhões de dólares americanos. Após cerca de quatro semanas de busca, os Knicks selecionaram Brown como seu novo técnico no início desta semana. Jenkins, James Borrego, Nori e Dawn Sterley também aceitaram entrevistas formais durante o processo de busca.

Em dezembro, Brown foi demitido durante o primeiro ano de um contrato de renovação de aumento salarial para os Kings, que teria lhe dado um salário de US $8,5 milhões por ano até o final da temporada de 2026-27. A estrutura e os detalhes específicos do contrato de Brown com os Kings não são conhecidos. Mas como Brown assinou um novo contrato com os Knicks, juntamente com a existência de cláusulas de compensação, os Kings quase certamente serão capazes de economizar uma quantia em dinheiro devido ao salário de Brown. Esta cláusula geralmente está incluída nos contratos de treinador da NBA, que estipula que quando um treinador é contratado por uma nova equipe, o salário pago pela nova equipe compensará parte ou todo o dinheiro restante de seu contrato com a ex-equipe.

Ao demitir Siberdu, os Knicks ainda lhe deviam pelo menos US $30 milhões em salário de contrato. Portanto, como apontado anteriormente, incluindo o contrato de Siberdu e o contrato de Brown, o salário total prometido de Nova York na posição de treinador principal nos próximos quatro anos chegará a 70 milhões de dólares americanos. Para ser claro, esse número não inclui o impacto da cláusula de compensação no contrato de Brown e um possível acordo de compra entre os Knicks e Siberdu.