
6 de julho, horário de Pequim, esta manhã, o Bayern perdeu por 0-2 para o Paris Saint-Germain nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes e foi eliminado. Após o jogo, o jogador do Bayern Lemmer foi entrevistado e expressou suas opiniões sobre o jogo, a lesão de Musiala e a saída de Mueller.
Falando sobre o jogo
“Esta é uma competição maravilhosa entre as duas principais equipes. O resultado de tais jogos muitas vezes depende da compreensão de alguns momentos críticos. Quem pode se comportar de forma mais decisiva e vantajosa nesses momentos decisivos pode ganhar o jogo. Nunca desistimos e sempre acreditei que até o final pudemos fazer um gol e empatar. Temos mais dois na fase final do jogo, mas a prática de abandonar completamente a defesa, pressionar em toda a linha e fazer com que a bola seja perdida é realmente desnecessária. No entanto, este é o futebol, o resultado final está definido e só podemos aceitá-lo."
Lamentando a lesão de Musiara
“É muito, muito triste perder um jogador tão importante. Acho que todos sabemos o quanto ele desempenha um papel fundamental na equipe e quão bom seu desempenho é. Ainda não sei a situação específica, mas espero sinceramente que sua lesão não seja muito grave e possa retornar ao jogo o mais rápido possível."
Falando sobre a partida de Mueller
"É realmente difícil aceitar o fato de que ele não está mais na equipe agora. Mas no mundo do futebol, as mudanças são sempre tão rápidas. Nos últimos dois anos, estou muito honrado e feliz por poder treinar, competir e até ter muita comunicação na vida."