
No dia 5 de julho, as quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Dortmund enfrentará o Real Madrid. Na véspera do jogo, o meio-campista de Dort, Gross, foi entrevistado pela mídia.
Fale sobre o jogo contra o Real Madrid
Acho que vai ser um jogo extremamente emocionante, trabalhamos muito para chegar à fase de mata-mata, agora os quartos-de-final contra o Real Madrid é um jogo importante, estou ansioso por este jogo, queremos avançar.
Claro, muitas coisas precisam ser reunidas: o Real Madrid é a maior equipe do mundo e tem uma estrela absoluta. Precisamos ter um dia de jogo perfeito, precisamos melhorar novamente, precisamos de um pouco de sorte no jogo. Temos que nos firmar na defesa e aproveitar as oportunidades que temos.
O Real Madrid tem jogadores de classe mundial e estou realmente ansioso para competir com eles. Eles estão jogando uma bola de futebol com controle extremo e talvez haja espaço atrás deles que possamos usar. Neste nível de jogo de futebol, sempre os detalhes determinam o sucesso ou o fracasso.
Vocês já jogaram no MetLife Stadium na fase de grupos, essa é a vantagem?
Cada estádio aqui é diferente, mas sim, já jogamos aqui antes, o que nos ajudará. Neste campo, a bola não vai jogar muito, agora sabemos.
Em última análise, é o mesmo para todos e precisamos aceitar essas condições o mais rápido possível, incluindo o clima quente, mas essas não devem ser desculpas. Você precisa ter a posse de bola, você tem que administrar sua aptidão física de maneira razoável.