
Notícias de 5 de julho Recentemente, de acordo com um relatório conjunto dos repórteres da ESPN Tim Bontemps e Brian Windhorst, os dois nomes no artigo analisaram as mudanças no cenário oriental devido a lesões e mudanças na entressafra.
Eles disseram: "Quando os playoffs começaram, o Celtics ainda era o favorito para os campeões da Conferência Leste, e quando o apito do desempate nas finais soou, o Pacers não deve apenas ganhar o primeiro campeonato na história da equipe, mas também contar com os playoffs. O desempenho impressionante é considerado o cabeça-de-chave da Conferência Leste na próxima temporada.
No entanto, os tendões de Aquiles dos dois medalhistas de ouro olímpicos rasgaram, o atacante do Celtics Tatum e o zagueiro do Pacers, Halliburton, perturbaram completamente o cenário oriental. Como disse um professor assistente: 'A aliança caiu na situação mais caótica da história. '
Diante de uma situação tão confusa no leste, entrevistamos com urgência oito olheiros e executivos para comentários rápidos. Os resultados mostram que a Conferência Leste atualmente apresenta três escalões principais: Cavaliers e Knicks lideram o primeiro grupo, os Eagles e o Magic seguem de perto, enquanto o resto das equipes estão em uma briga.
O fato de os 76ers terem recebido três votos lembra as pessoas: Enquanto esta equipe puder manter uma escalação saudável, eles podem ter o limite máximo no Leste. Mas o histórico de lesões de Enbide e Paul George, juntamente com o colapso total da temporada 2024-25, reduziu muito a probabilidade de seu talento. Nos últimos oito anos, os três gigantes que invadiram o Leste sete vezes, Celtics, Pacers e Heat, não obtiveram nenhum dos quatro primeiros votos nesta votação.
Um gerente geral da Conferência Leste acredita que depois de trabalhar na liga por um longo tempo, ele entenderá que mesmo a equipe mais forte e a superestrela aparentemente invencível têm um domínio frágil. As mudanças drásticas nos últimos meses tornaram essa verdade vívida. "