
5 de julho, há nove anos, hoje (5 de julho de 2016), a estrela do Thunder, Durant, anunciou que se juntará ao Golden State Warriors na temporada 2016-17.
Naquela época, a notícia chocou toda a coalizão:
A primeira é que o Thunder acabou de jogar contra o Warriors nas finais da Conferência Oeste na temporada 2015-16. O Thunder já liderou por 3-1, mas foi finalmente perseguido pelos Warriors por três jogos consecutivos e infelizmente foi eliminado. A força geral da equipe ainda é forte;
Em segundo lugar, o Warriors teve um recorde de 73 vitórias e 9 derrotas na temporada regular de 2015-16. Embora os Cavaliers liderados por James tenham revertido e perdido o campeonato com uma grande pontuação de 3-1 nas finais, eles tiveram 73 vitórias e 9 derrotas. Os Warriors são, sem dúvida, uma equipe forte na história.
No final, Durant optou por deixar seu time da casa, o Thunder, para se juntar ao Warriors, o time número um da liga que acabou de derrotar, e se juntou como agente livre. Esse movimento causou insatisfação entre muitos fãs.
Desde então, Durant jogou pelo Warriors por três temporadas, ganhou dois campeonatos e dois FMVPs, e conseguiu o anel do campeonato com o qual sonhava.
Fale livremente! Quando meus irmãos viram esta notícia, quais eram seus pensamentos íntimos? Bem-vindo a discutir com você na área de comentários!