
Em 5 de julho, de acordo com a FootballTransfers, o Chelsea reiniciou as negociações com representantes do atacante Di Berlin do Southampton e está considerando comprar o atacante inglês.
Com apenas 19 anos, Di Berlin é uma das estrelas mais assistidas da Inglaterra, e as principais equipes da Premier League e de outras ligas europeias o seguem de perto.
Di Berlin ingressou no sistema de treinamento de jovens Chersi no verão de 2022, mas voltou a Southampton apenas algumas semanas depois. Di Berlin se tornou a principal força do Southampton na temporada passada. Ele apareceu 38 vezes em várias competições, marcou 4 gols e enviou 2 assistências.
Di Berlin foi elogiado por sua criatividade, capacidade de segurar a bola e seu desempenho calmo e calmo na terceira zona ofensiva. O desenvolvimento do atacante inglês reacendeu o interesse do Chelsea. Os Blues acreditam que ele pode jogar com Palmer e Enzo. Fernandez se tornou uma combinação ofensiva de longo prazo.
É relatado que Southampton é considerado exigindo uma taxa de transferência de mais de 55 milhões de libras para a transferência de Di Berlin, e algumas fontes apontaram que a estimativa dos jogadores dentro dos Saints ultrapassa 100 milhões de libras. Tottenham, Liverpool, Manchester United, Villa e Leipzig estão todos prestando atenção em DeBerlin, e Bayern e Porto também o contataram nos últimos meses.
O relatório afirma que o Chelsea está considerando se deve enviar uma oferta oficial ou esperar até o final da janela de verão antes de agir, enquanto o Southampton está disposto a delegar pessoas quando os requisitos são atendidos.