guiadasapostas

Mídia britânica: apesar de ser multado pela UEFA, Villa não precisa vender jogadores principais e Martin ou ser vendido

  

No dia 5 de julho, a UEFA acaba de anunciar que o Aston Villa foi multado em 11 milhões de euros por violar as regras de justiça fiscal. O "Daily Telegraph" afirmou que, apesar das multas enormes, Villa não precisa vender jogadores importantes neste verão, mas o goleiro Martinez pode ser vendido.

Vera aceitou a multa e continua a manter uma comunicação regular com a UEFA. As negociações estão em andamento desde o fim do ano passado, e Vera está lutando para reduzir os custos. Anteriormente, Vera havia concordado em vender parte do patrimônio da equipe feminina para evitar violar as regras financeiras da Premier League. Villa também prometeu reduzir os custos dos jogadores em quase 20% nesta temporada e na próxima.

Embora o Villa tenha retornado à Liga dos Campeões desde que Emeri treinou, a multa está fermentando há muito tempo. Vera está confiante de que Emery e outros liderarão a equipe para continuar a melhorar e manter a competitividade, evitando perdas em grande escala de jogadores.

O Telegraph destacou que, apesar disso, Villa provavelmente concluirá uma venda importante. O futuro do goleiro argentino Martinez ainda é incerto. Leon Bailey, Buendía, Dendonkel e Louis Barry deixam a equipe neste verão. A possibilidade é maior. Além disso, não se espera que outros jogadores importantes deixem o time.

Villa ficou em quinto lugar na Premier League na última temporada e participará da nova temporada da Liga Europa.