
Em 5 de julho, o jornalista britânico Simon Phillips, que noticiou o Chelsea, disse que o Chelsea pode competir com o Tottenham pelo atacante do West Ham United, Kudus.
Kudus fez 35 aparições pelo West Ham United na temporada passada. Ele entregou 5 gols e 4 assistências. De acordo com notícias anteriores, o Tottenham queria contratar Kudus.
O repórter Simon Phillips disse que o Chelsea está operando a transferência de Kudus e que já houve negociações diretas.
O relatório afirmou que o West Ham United rejeitou a oferta do Chelsea de 50 milhões de libras para Kudus na semana passada, e os Blues posteriormente consideraram ingressar nos jogadores como parte do acordo.
Embora atualmente não se espere que o Chelsea envie jogadores para trocar Kudus diretamente com o West Ham United, ele pode vender um jogador para a Hammer Gang por meio de uma transação separada neste verão. Esta é realmente a introdução da transferência de Kudus.
Kudus não terá falta de compradores. Pelo menos três times da Premier League estão interessados nele. O Newcastle pode entrar na competição em breve, e os times da liga saudita também estão prestando atenção à situação dos jogadores.
A notícia apontou que o West Ham United está disposto a vender Kudus e pode aceitar uma oferta de cerca de 60 milhões de libras.