
Em 4 de julho, o zagueiro saudita do Crescente Vermelho de Riade, Mutab Harbi, disse em uma entrevista que a ambição da equipe não é apenas derrotar o Manchester City na Copa do Mundo de Clubes, mas chegar à final da Copa do Mundo de Clubes.
Como líder da seleção asiática, Riyadh Crescent empatou com o Real Madrid na fase de grupos e se tornou a única seleção asiática a se classificar. Nas 1/8 de final, enfrentando o Manchester City, outro time europeu, Riad Crescent venceu por 4-3 na prorrogação e avançou, tornando-se o merecido time azarão nesta Copa do Mundo de Clubes.
O pequeno Inzaghi mudou o time
Sobre as atuais conquistas do Crescente de Riade na Copa do Mundo de Clubes, Mutab Harbi disse que tudo se deve ao técnico da equipe, Inzaghi Jr. "Depois que ele chegou, ele mudou tudo. Ele teve um impacto positivo em todos os jogadores. E confie em todos os jogadores da equipe."
Contra o Fluminense, está totalmente preparado
Nas quartas-de-final, Riad Crescent enfrentará o gigante brasileiro Fluminense. Mutab Harbi revelou que a equipe está pronta. “A comissão técnica nos analisou as vantagens e desvantagens do adversário. Enquanto Deus permitir, vamos dedicar um confronto maravilhoso."
O objetivo não é apenas eliminar o Manchester City, mas chegar à final da Copa do Mundo de Clubes
Falando sobre o objetivo desta Copa do Mundo de Clubes, Mutab Harbi não escondeu as ambições da equipe: "Nossa ambição não é apenas eliminar o Manchester City, mas chegar à final da Copa do Mundo de Clubes e se esforçar para criar novos., Maior conquista."