guiadasapostas

Potalupi: O jogo provavelmente será arrastado para a disputa de pênaltis. Preparamos várias escalações para a lua nova

  

4 de julho, horário de Pequim, amanhã de manhã, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense enfrentará o Riad Crescent. Antes do jogo, o técnico do Fluminense, Potalupi, participou da coletiva de imprensa.

Falando sobre este jogo

Potalupi disse: "A lua nova de Riade, como nós, merece ser promovida. Este jogo é um jogo difícil para nós. Realizamos muitos treinamentos direcionados e formulamos estratégias correspondentes. Nosso objetivo é avançar para as semifinais. Temos o maior respeito por eles. Acredito que este também é o objetivo deles."

"Eu esperava que este jogo provavelmente não fosse resolvido dentro de eventos regulares ou até mesmo entrar em uma disputa de pênaltis, mas estamos prontos para isso. Você sentirá isso quando jogarmos e começarmos o jogo."

Falando sobre arranjos táticos

Potalupi disse: "Sempre discutimos várias táticas com os jogadores para melhorar o nível da equipe. Vamos usar a escalação mais adequada para nós neste jogo. O adversário é rápido e bom no ataque. Não sei se nossa escalação é suficiente para lidar com eles."

"Sempre trabalhamos duro para segurar a bola. Assim que a bola for perdida, tentaremos oprimir. Fizemos isso contra Dortmund e Inter de Milão. Precisamos trabalhar duro para enfraquecer as vantagens da lua nova de Riad, diminuir sua velocidade e impedir sua conversão."

"É claro que, independentemente de termos ou não a bola, temos os arranjos táticos correspondentes. Eu disse aos jogadores que mesmo que o adversário respire por um minuto, eles podem aproveitar esta oportunidade, então devemos manter um alto grau de foco."

Falando sobre as perspectivas para o futuro

Potalupi disse: "Algumas pessoas dizem que somos azarões, mas avançamos para as quartas-de-final e temos uma vasta seleção de escalações, o que torna o nosso jogo mais fácil. Acho que nossa seleção e treinadores brasileiros estão subestimados, quero trocar de lugar com um técnico europeu para ver se podemos alcançar os resultados anteriores."