
No dia 3 de julho, o ala espanhol Fati apareceu oficialmente hoje como o novo reforço do Mônaco e falou sobre seus sentimentos em uma entrevista coletiva.
Primeiras impressões de Mônaco
“Estou muito feliz por estar aqui, obrigado pelo clube por confiar em mim. Desde a primeira vez que recebi o contato deles, tenho certeza de que quero vir aqui, quero continuar a crescer, abrir este novo desafio com grande entusiasmo e contribuir com toda a minha força para o clube e a equipe."
Razões para escolher Mônaco
"Vingança? Não existe tal coisa. Vim aqui para curtir o futebol e não tive a oportunidade de fazer isso há muito tempo. Espero aproveitar o jogo e dar tudo de si, espero que possamos alcançar resultados notáveis juntos. O retorno à seleção depende do meu próprio desempenho."
Sentimento para sair do Barça
“Para ser honesto, acho que a mudança é uma coisa boa. É claro que estarei aqui nesta temporada, mas sempre serei grato ao Barcelona. Muitas pessoas acham que a experiência em Brighton não é um sucesso, mas para mim foi uma experiência maravilhosa. Tive um bom desempenho no início, mas depois me machuquei e não consegui manter uma aparência contínua. Espero que tudo seja diferente aqui. Se o treinador aprovar, posso ter uma chance estável de jogar e participar do jogo."
A família vai se estabelecer em Mônaco com ele
"Felizmente, eu tenho uma família incrível. Mônaco não fica longe de Barcelona. No momento, minha irmã e meu irmão estão comigo, e meus pais vêm em um momento conveniente."
Oportunidade de ingressar no Mônaco
"No início, meu agente me informou que o Mônaco estava interessado em mim. Este é o clube mais firmemente otimista em mim. Também me comuniquei com o treinador e eles me apoiaram muito do início ao fim."
Relembre o jogo que representou o Barcelona contra o Monaco na última temporada
“Lembro que perdemos e foi uma noite triste. Por ser o primeiro jogo da Liga dos Campeões, todos querem vencer, mas o Mônaco mostrou sua força como uma equipe forte."
Sobre o papel do compromisso do treinador
"Em primeiro lugar, o conteúdo da minha conversa com o treinador é um segredo entre nós. O que posso dizer é que sempre obedeço ao arranjo do treinador e pagarei tudo."
Condição física
"Estou em muito boa forma física. Tenho treinado desde o final da temporada passada, então me sinto ótimo no momento."
Opiniões sobre seu fracasso em ter uma chance estável de jogar
"Bem, eu também disse que não. Eu sempre tentei fazer o meu melhor e acredito em Deus. Há coisas que não posso controlar, mas o que posso fazer é minimizar o risco, que é o que tenho feito. Vou treinar com tudo para me manter na melhor forma. Mesmo que ocasionalmente não seja satisfatório, continuarei a lutar muito. Acredito firmemente que vou inaugurar meu momento novamente e aproveitar a diversão do futebol novamente."
Impressões da Ligue 1
“Acho que a Ligue 1 é agora uma das melhores ligas. Afinal, a última Liga dos Campeões veio daqui. Cada liga tem suas próprias características únicas e também há muitos jogadores talentosos aqui."
Você se comunicou com Yamal recentemente
"Claro que existe. Costumávamos ficar juntos quando estávamos no Barcelona. Sei que ele se preocupa muito comigo e me deseja o melhor. Esse coração é mútuo. Na verdade, quase todos na equipe me desejaram boa sorte. Eles são pessoas muito boas. Eu me dei bem com eles por muito tempo quando estava no campo de treinamento de jovens de Ramasiya. Desejo-lhes tudo de bom e, especialmente, desejo-lhes tudo de bom."
Sobre lutar ao lado de Bogba
“Todo mundo sabe como Bogba é um jogador excelente. Estamos muito felizes por ele voltar ao jogo. Estamos muito felizes por ser companheiros de equipe com ele. Espero que possamos aproveitar o jogo juntos e nos esforçar para fazer a equipe atingir a altura que merece."