
13 de julho Notícias da NBA Summer League de hoje, os Trail Blazers perderam para os Grizzlies por 86-96.
O pivô do Trail Blazers, Yang Hansen, jogou 26 minutos no jogo, acerta 4 de 8 arremessos, 2 de três pontos, 0 de 2 de três pontos, 2 de lances livres, marcou 10 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 1 bloqueio.
Yang Hansen jogou de costas nesta campanha. Yang Hansen marcou um total de 20 pontos em duas ligas de verão, e seu talento ofensivo foi demonstrado. Mas, ao mesmo tempo, Yang Hansen também expôs muitas de suas próprias deficiências. O editor falou sobre vários aspectos que Yang Hansen precisa melhorar:
O primeiro é a aptidão física. Acredito que os espectadores que assistiram ao jogo notaram os problemas físicos de Yang Hansen expostos pela intensidade do confronto quase da NBA na liga de verão. Xiao Yang apoiou a cintura várias vezes, ofegou e estava exausto na quadra. A falta de reservas físicas afetou ainda mais a série de julgamentos feitos por Yang Hansen na quadra. Muitos erros e três pontos de desvio escandaloso estão relacionados à falta de força física após a conclusão dos movimentos. Como superar as barreiras físicas pode ser o maior que Yang Hansen enfrentou na temporada de estreia.
Seguido por rebotes, Xiao Yang ainda não tem proteção contra rebotes. Embora tenha um forte senso de posição de cartão, quando encontra um centro de colarinho azul padrão, mesmo que seja mais alto do que seu oponente e tenha um julgamento preciso, ele não pode tirar o rebote com firmeza. É verdade que proteger os rebotes não é o trabalho de Xiao Yang sozinho e requer a cooperação de seus companheiros de equipe, mas hoje, diante do Grizzlies Yang Hansen, ele está de fato totalmente em desvantagem na proteção de rebotes defensivos.
Quanto à lenta rotação defensiva e à baixa taxa de sucesso dos solteiros nas costas, também existem objetivamente. Meu irmão acredita que o que Yang Hansen precisa urgentemente de melhorias? Bem-vindo à discussão na área de comentários!