guiadasapostas

Mei Ji: É basicamente impossível para Kuminga assinar primeiro e depois mudar para o rei. A possibilidade de seu retorno aos guerreiros está aumentando

  

Notícias de 13 de julho Devido à incerteza do futuro de Jonathan Kuminga, como ajustar a próxima escalação dos Warriors ainda é o foco das atenções externas.

Anteriormente, de acordo com o jornalista esportivo Brett Siegel, Kuminga e sua equipe planejavam se reunir com várias equipes durante a Summer League, mas as perspectivas em torno do acordo de Kuminga não eram boas e ele poderia permanecer no Warriors.

Há rumores generalizados de que a primeira assinatura e a troca entre os Kings e os Warriors estão "perto de ser concluída", mas fontes disseram a Siegel que essa afirmação não é precisa. Siegel mencionou no relatório que "depois de obter o guarda Dennis Schroeder dos Pistons, o rei ficou a menos de 10 milhões de dólares americanos do" limite de salário de primeiro nível ". Se você quiser perseguir Kuminga com força, inevitavelmente precisará enviar Malik Munk ou Demar Rozan, mas poucas pessoas na liga pensam que essa operação é realista e viável."

Siegel destacou que atualmente não existe a chamada "batalha de Kuminga" na liga, e o Heat basicamente se retirou da competição. Os Warriors originalmente esperavam obter um jovem jogador e alguns ativos de draft assinando primeiro e depois mudando, mas agora parece que esse plano não é mais viável.
"Equipes como Jazz, Nets e Hornets também foram mencionadas como potenciais próximos, mas de acordo com fontes da liga ClutchPoints, não há indicação de que essas equipes estejam se preparando para fazer uma oferta."

“Para Kuminga, a possibilidade de retornar aos guerreiros está aumentando gradualmente. Fontes disseram que os executivos da equipe, incluindo o proprietário Joe Lacob, ainda tendem a deixá-lo e assinar um novo contrato com ele. Os executivos de outras equipes geralmente acreditam que Kuminga provavelmente renovará seu contrato com o Warriors, mas após a renovação, ele ainda pode ser expulso antes do prazo de negociação de 2026."

"Este caminho não só permite que Kuminga aumente o valor das transações pessoais no início da nova temporada, mas também permite que os Warriors usem seu contrato completo em transações potenciais no futuro, em vez de serem assinados primeiro e depois substituídos." Apenas 50% salário ".

Até agora, apenas 9 jogadores do Warriors têm contratos, e o salário total da equipe ainda está a cerca de US $25 milhões do primeiro nível do teto salarial.