guiadasapostas

Kucurella: Estamos prontos para jogar em Paris, na esperança de aprender com a derrota do Real Madrid

  

Em 13 de julho, Kucurella disse em uma entrevista que toda a equipe do Chelsea está pronta para a final da Copa do Mundo de Clubes contra o Paris Saint-Germain e vai aprender com a derrota do Real Madrid contra os gigantes da Ligue 1.

Sobre o jogo contra o Paris Saint-Germain

CUURELHA: O Real Madrid errou duas vezes nos dois minutos da semifinal antes, o que mudou completamente o jogo. Se o Real Madrid não cometer esse erro, acho que será um jogo mais equilibrado, mas isso é futebol, espero que possamos aprender com a experiência. Sabemos que o Paris Saint-Germain começou muito rápido e forte, e esperamos poder lidar com isso e deixar o jogo evoluir da maneira que queremos.

O Paris Saint-Germain tem muitos jogadores excelentes, jogam muito bem, mas a final é a final, podemos cumprir a nossa tarefa, esta é a nossa oportunidade de provar que estamos preparados e acho que estamos realmente prontos.

Sobre jogar pelo Chelsea

Kucurella: Antes de vir para o Chelsea, jogei em algumas equipes menores, então você não sentirá essa pressão. Quando outras equipes estão jogando, depois que a equipe vence, fico muito feliz. Se a equipe empatar com o adversário, sentimos que ganhamos mais um ponto, então não seja rebaixado. No entanto, depois de chegar ao Chelsea, você sente que precisa ganhar todos os jogos.

Depois de se juntar ao Chelsea, você sentirá que é seu trabalho vencer e não comemorar demais. Se você joga em gigantes, você precisa lutar por muitos objetivos. Você precisa vencer todos os jogos no Chelsea, porque você quer lutar por troféus no final da temporada, entenda que isso não é fácil, você precisa procurar motivação de maneiras diferentes.

Sobre os primeiros dias no Chelsea

Kucurellia: O começo foi difícil, porque eu não acho que sou o tipo de jogador que consegue segurar a bola e muda o jogo com um único ataque, sou mais como um jogador que precisa que o time jogue bem para mostrar habilidade pessoal. Quando cheguei pela primeira vez, a equipe não tinha características ou estilo de jogo claro. Eles me pagaram muitas taxas de transferência, então todos queriam que eu fosse como uma máquina e marquei gols em todos os jogos.

Mas sempre lutei pela promoção e o mais importante é não perder a confiança, mas é difícil. Ainda estou quando entrei para o Chelsea, mas agora estou mais confiante e acredito em minhas habilidades.

Quando você joga um bom jogo, você não é o melhor jogador, quando você joga um jogo muito ruim, você não será o pior jogador, não é fácil entender, você precisa manter a mesma mentalidade o tempo todo, enquanto joga pelos gigantes, É importante continuar aprendendo.

Sobre esse ferimento no início de 2024

Kucurellia: No segundo jogo contra o Leicester City após o retorno, fiz um gol. Naquela noite, a seleção me ligou para me informar para ir ao time porque um lateral-esquerdo se machucou e tudo começou a seguir em frente. Então eu participei da Copa da Europa naquele verão e joguei 6 jogos.

Sobre a Copa do Mundo de Clubes

Cucurrella: Tenho muita confiança no time. No jogo contra o Benfica, antes do jogo ser interrompido, controlávamos bem a situação. O adversário não criou nenhuma oportunidade. O mesmo aconteceu com o Palmeiras. Após um ataque muito emocionante, marcou, o que não foi uma excelente oportunidade.

Chegamos à Copa do Mundo de Clubes com bom estado e estamos confiantes um no outro e em nosso próprio estilo.