guiadasapostas

Homem da mídia: a presença de Yang Hansen hoje é obviamente o eixo tático da equipe, e o jogo é extremamente confortável e à mão livre

  

Notícias de 12 de julho Hoje, na NBA Summer League, os Trail Blazers venceram os Warriors por 106-73.

Neste jogo, o jogador do Trail Blazers Yang Hansen jogou 24 minutos, acertando 3 de 7 arremessos, 1 de 3 de 3 pontos, 3 de 4 lances livres e marcando 10 pontos, 4 rebotes, 5 assistências, 1 roubo e 3 bloqueios.

Após o jogo, a mídia doméstica "Fu Zhenghao MVP" publicou um comentário na mídia dizendo que a presença de Yang Hansen hoje é obviamente o eixo tático da equipe, e o jogo foi extremamente confortável.

O texto original da mídia social é o seguinte:

"Yang Hansen jogou 23 minutos e 35 segundos na estreia da NBA Summer League. Ele marcou 3 de 7 arremessos e marcou 10 pontos, 4 rebotes, 5 assistências, 1 roubo de bola e 3 bloqueios. Yang Hansen preencheu a barra de dados e mostrou total abrangência. 5 assistências são especialmente habilidades e jogadores de bola.

Os Trail Blazers estão de fato se concentrando em treinar Yang Hansen, que pode controlar totalmente a bola e dar o máximo às suas próprias características. Para ser unilateral, apenas neste jogo, a posição tática de Yang Hansen no lado ofensivo dos Trail Blazers pode ser maior do que no time de basquete masculino de Qingdao.

A equipe masculina de basquete de Qingdao está interessada em jogar rapidamente. Yang Hansen muitas vezes não consegue tocar a bola por várias rodadas consecutivas e só consegue correr de volta com as linhas externas. A defesa depende basicamente dele para se defender sozinho sob a cesta. Depois que a equipe masculina de basquete de Qingdao está animada, Yang Hansen toca a bola. O número de vezes será menor. Mas nos Blazers, é óbvio que os jogadores estão interessados em entregar a bola para Yang Hansen primeiro, para que este observe a estratégia no topo do arco, e outros estão fazendo cortes curtos em torno de Yang Hansen.

Só quando Yang Hansen estava na quadra, ele era obviamente o eixo tático. Ele também pediu ativamente a bola com seus companheiros de equipe no topo do arco muitas vezes. Ele dominou a bola completamente de acordo com seu melhor estilo e jogou muito confortável. Quatro das cinco assistências levaram seus companheiros a ter uma chance fácil de marcar. Quanto mais repetições forem as tacadas, mais você poderá entender sua sutileza."