guiadasapostas

Mori Baoyi: Estou muito satisfeito com a vitória zero sobre a equipe chinesa. O objetivo da última rodada do Japão e da Coreia do Sul ainda é vencer

  

Em 12 de julho, na segunda rodada da Copa do Leste Asiático, a seleção nacional de futebol perdeu para a seleção japonesa por 0-2. Após o jogo, o técnico japonês Mori Baoyi disse em uma entrevista que estava satisfeito com a derrota do time chinês por zero. Falando sobre a última rodada da guerra Japão-Coreia do Sul, Mori Baoyi revelou que todos os jogos do time japonês estão lutando pela vitória.

Satisfeito com o desempenho do jogador

Em comparação com a primeira rodada do jogo com a seleção de Hong Kong da China, a seleção japonesa fez todos os ajustes na escalação titular na partida com a seleção nacional de futebol. Mesmo assim, a seleção japonesa ainda venceu por 2 a 0. Mori Baoyi disse: "Neste jogo, os jogadores estão fazendo tudo para a vitória, e geralmente estamos prestando atenção aos jogadores que jogaram bem na liga J. Eles foram recrutados para a equipe desta vez, e eles aceitaram o teste e venceram o jogo."

Estou feliz por ganhar com zero selos

Mais tarde, Mori Baoyi disse que a vitória com zero selos nos deixou muito satisfeitos. "Trabalhamos muito para compartilhar informações. Ao mesmo tempo, não conseguimos selar a equipe de Hong Kong na primeira rodada. Também refletimos sobre isso como um assunto de treinamento. Desta vez, a derrota do adversário por zero selos reflete o alto senso de competição da equipe, isso é muito bom."

Japão e Coreia do Sul ainda têm o objetivo de vencer

Na última rodada, a partida entre a seleção japonesa e a sul-coreana será a batalha do campeonato. Mori Baoyi disse: "Ainda lutamos pela vitória um a um. Os próximos jogos serão difíceis, mas faremos tudo para nos apoiar. Os fãs estão felizes."