guiadasapostas

Macaé: Gonzalo entra na mira da seleção espanhola após surto, futuro pode substituir Morata

  

3 de julho, de acordo com o jornal espanhol "Maca", a seleção espanhola já teve dores de cabeça para a posição central, mas devido ao surto do jovem atacante do Real Madrid Gonzalo, espera-se que esse problema seja resolvido.

O desempenho do adolescente na Copa do Mundo de Clubes foi incrível, marcando três gols e demonstrando plenamente sua força. Seu modo de correr em campo também é altamente compatível com o sistema tático que a seleção nacional está construindo. Além de habilidades de chute precisas e excelente habilidade de cabeceamento, Gonzalo também mostrou grande diligência, capacidade de jogar a bola em contra-ataques rápidos e capacidade de criar espaço para seus companheiros. Sua presença é certamente um complemento ideal para uma equipe com potencial ofensivo de ala como Yamal e Nico Williams.

Desde que Dra Fuente foi treinado, a posição central foi basicamente ocupada por Morata. Morata é o capitão da seleção espanhola. Com 1566 minutos de jogo, ele se tornou um dos jogadores mais usados de De La Fuente e contribuiu com 7 gols, sendo o segundo artilheiro da equipe.

No entanto, a posição de Morata na seleção nacional está diminuindo gradualmente. Em dez jogos desde o fim da Eurocopa, ele foi titular apenas quatro vezes e marcou apenas um gol. Nos últimos três jogos, a posição de pivô titular foi ocupada por Oyarsaval, que é muito atraente tanto em termos de gols quanto de desempenho geral. Hoje, ninguém questionará o fato de Oyar Savar se tornar o atacante mais confiável de De La Fuente. Na verdade, ele se tornou o artilheiro da era De La Fuente com 10 gols. Embora De La Fuente ainda tenha dito na semana passada que Morata é um membro indispensável da equipe, a julgar por sua avaliação do papel de Morata em campo, é mais uma questão do que um apoio firme.

A seleção espanhola há muito tempo procura um verdadeiro jogador "número 9" como opção alternativa. A transferência de Joselu para o Catar significa que ele basicamente se retirou da competição. O estilo de Samu não corresponde ao estilo de jogo da seleção nacional, nem Ferran Torres e Olmo são centros tradicionais. E Gonzalo é precisamente um centro puro, razão pela qual entrou na lista de inspeção da seleção nacional. Até agora, Gonzalo só representou a seleção juvenil espanhola Sub-19, mas em breve poderá inaugurar a oportunidade de substituir Morata na seleção nacional.