guiadasapostas

Duas vezes para ver a equipe perder pontos de perto, Chen Jinyiheng marcou o quadro de fundo da Coreia do Sul

  

No dia 11 de julho, a seleção chinesa de Hong Kong perdeu por 0-2 para a anfitriã Coreia do Sul na segunda rodada da Copa do Leste Asiático. Na partida, o zagueiro esquerdo de Hong Kong, Chen Jin, se tornou o quadro de fundo do gol da Coreia do Sul duas vezes.

Desde o início do jogo, a equipe de Hong Kong da China adotou uma tática clara e direcionada, na esperança de arrastar o jogo para o ritmo de confronto físico e estrangulamento do meio-campo. No entanto, aos 27 minutos, Xu Minyou fingiu ter um chute de longa distância no topo do arco, mas mandou um passe direto. O jogador de Quanbei Jiang Shangrun, de 21 anos, recebeu habilmente a bola e se livrou de Chen Jin e chutou rasteiro. A bola foi direto para o canto mais distante do gol, e a equipe sul-coreana assumiu a liderança.

Aos 67 minutos do segundo tempo, Chen Jinyi voltou a ser o quadro de fundo do gol da seleção sul-coreana. Wen Xuanmin, que saiu do banco, pegou a bola da esquerda e passou, e Chen Jinyi, que se recuperou no centro da área, não conseguiu observar o lado fraco. Li Haojai marcou de cabeça atrás dele. A equipe de Hong Kong da China foi embora e finalmente perdeu por 0-2 para a Coreia do Sul. Os dois primeiros jogos da Copa do Leste Asiático foram perdidos.