guiadasapostas

Shin Yamada: Espero poder fazer gols para causar algumas repercussões, nossa defesa é um pouco caótica

  

Notícias de 11 de julho Na próxima segunda rodada da Copa do Leste Asiático, o Japão enfrentará a seleção nacional de futebol. Antes do jogo, o atacante japonês Shin Yamada foi entrevistado.

Yamada Shin disse: "Não sei quando minha próxima chance de jogar, mas a menos que eu tenha um desempenho melhor em gols e outros aspectos, minha escolha geral não vai melhorar. Devo ter isso em mente. Fiquei pessoalmente desapontado no primeiro jogo e espero poder fazer alguns gols."

"Acho que há alguma confusão em nossa defesa, mas acho que estamos nos comunicando aos poucos, então espero que possamos sair atrás do adversário e marcar um gol. Você ainda precisa ser cauteloso ao falar com jogadores mais velhos que eu, mas ainda não atingiu esse nível. Com jogadores jovens, como Masahiro Hosiya e Satoshi Tanaka, me dou bem, posso me comunicar com eles e começamos a nos dar bem."

Além disso, quando questionado se ele se transferiria do atacante Kawasaki para o gigante soviético Celtics no Xia Chuang, Yamada Shin disse: "Ainda não tenho nada a dizer."