
Em 11 de julho, a estrela do Real Madrid, Bell, expressou sua opinião sobre as perspectivas de treinador do técnico do Real Madrid, Harvey Alonso, em entrevista ao ESPN FC.
Falando sobre as perspectivas de treinamento de Alonso
"Se olharmos para trás o desempenho técnico de Xavi Alonso em Leverkusen, acho que ele é totalmente capaz de administrar o Real Madrid. Agora ele tem uma linha de jogadores melhor e um orçamento de transferência maior. Acredito que Xavi ganhou o respeito dos jogadores e os jogadores vão dar tudo por ele. Espero que ele traga grandes mudanças e a equipe jogará de acordo com sua filosofia tática. Eu não acho que Harvey teria medo de fazer ajustes se alguém não pudesse se encaixar. "
Falando de Mbappé, cujo desempenho nesta temporada atraiu muita atenção
"Esta é uma situação complicada. Ele ainda está marcando gols e está jogando bem, só que o time não conquistou nenhum título nesta temporada. No Real Madrid, a expectativa é ganhar tudo. Embora ele ainda tenha contribuído na quadra, pode faltar alguns momentos decisivos. Agora é necessário que Harvey encontre um equilíbrio, não apenas para manter a equipe em alta pressão, mas também para distribuir razoavelmente a aptidão física de Mbappé para que ele possa desempenhar um papel em momentos críticos. Não vou criticá-lo por jogar mal, porque seus dados de gol estão lá. Mas, dada sua fama e o que as pessoas esperam dele, o mundo exterior naturalmente pedirá mais. "
Falando sobre Modric que está prestes a deixar a equipe
Bell comentou: "Ele é um jogador incrível. Quando estávamos a trabalhar com o Tottenham pela primeira vez, ele era magro, mas tinha excelente capacidade de segurar a bola e sempre protegia a bola. Com a idade, ele se torna mais forte. Costumo dizer que ele é um 'vinho envelhecido, e quanto mais velho, melhor. Ele tem a capacidade de continuar jogando, mas o Real Madrid precisa treinar jovens jogadores. Ele não é apenas uma lenda do Real Madrid, mas também uma lenda do futebol mundial. É uma honra trabalhar com ele por muitos anos. "
Falando sobre a experiência de trabalhar com Alonso
Bell lembrou: "Jogamos juntos pelo Real Madrid e vencemos a Liga dos Campeões na temporada 2013-14. Naquela época, podia-se ver que ele se tornaria um treinador no futuro, era apaixonado por futebol, sempre o primeiro a chegar nos treinos e era meticuloso em todos os detalhes. Ele é muito focado e exigente. Espero que ele tenha sucesso na posição de técnico do Real Madrid. "