
Em 11 de julho, o astro do Chelsea Pat Nevin disse em uma entrevista que estava surpreso que o Chelsea pudesse chegar à final da Copa do Mundo de Clubes.
Nevin jogou 193 vezes pelo Chelsea de 1983 a 1988. Ele acredita que a final da Copa do Mundo de Clubes com o Paris Saint-Germain será o teste mais difícil para os jogadores do Chelsea.
Sobre o desempenho do Chelsea na Copa do Mundo de Clubes
Texto: Acho que a chegada do Chelsea à final é um resultado surpreendente. Com a participação do Bayern, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid, não esperava que o Chelsea pudesse entrar na final. O resultado do empate é muito benéfico para eles, mas a equipe ainda enfrenta um grande teste.
O Chelsea está entre os quatro primeiros da Premier League, mas não é campeão da UEFA Champions League. Venceu o campeonato da UEFA League. A equipa ainda está a crescer. Ainda são muito jovens. Portanto, a este respeito, o Chelsea entrou na final. Surpreendentemente.
Sobre o jogo contra o Paris Saint-Germain
Texto: Para Mareska e a equipe, acho que derrotar o Paris Saint-Germain é mais importante do que ganhar o campeonato. O Paris Saint-Germain é muito bom. Eles estão em muito bom estado. Se você pode vencê-los quando eles estão em um estado quente, isso aumentará a confiança da equipe.
Se o Chelsea não vencer o Paris Saint-Germain no final, isso não será um grande problema, porque eles estão claramente em uma tendência ascendente, você pode ver o caminho a seguir, você pode entender como eles jogam, mas eles ainda não se tornaram os melhores.
Mesmo que o Chelsea finalmente ganhe o campeonato, acho que eles ainda não se tornaram os melhores. No entanto, acho que o Chelsea está subindo mais rápido do que eu esperava.
Sobre Pedro
Nevin: Pedro é um dos quebra-cabeças que faltam ao time? Ele é um dos quebra-cabeças da equipe.
Acho que a situação atual é muito difícil para Jackson. Ele imediatamente passou do atacante número um para o atacante número três. Isso é muito difícil porque você não precisa de três atacantes, você precisa de dois centros, mas a entrada de Pedro contra o atacante do Chelsea é um upgrade, não acho que seja questionável.
Se você comparar as chances de gol de Pedro em Brighton com o Chelsea, você entenderá que ele fará muitos gols.