guiadasapostas

Antevisão da Copa do Leste Asiático: os seis da Coreia do Sul estão ansiosos pelo primeiro show, Hong Kong, China luta para evitar o pior recorde

  

Notícias de 11 de julho Às 19: 00 hora de Pequim (20: 00 hora local na Coreia do Sul), no Estádio da Copa do Mundo de Suwon, na segunda rodada do Campeonato do Leste Asiático, Hong Kong enfrentará a Coreia do Sul. O jogo será transmitido ao vivo em vídeo gratuito.

Antes da Copa do Leste Asiático, o general da equipe de Hong Kong disse que "o adversário é forte e espera mostrar um bom conteúdo e aproveitar o jogo". Na primeira rodada do jogo, Hong Kong, na China, sofreu um pesadelo. A seleção japonesa marcou 5 gols em 26 minutos. Desde então, a seleção japonesa, que liderou por uma grande pontuação, manteve sua força, mas ainda venceu a seleção chinesa de Hong Kong por 6-1. Após o jogo, o técnico de Hong Kong, Westwood, relutantemente disse que a escala da liga J3 japonesa é maior do que a da liga de Hong Kong da China. O jogador Chen Jinyi disse: "Mudamos nosso estilo de jogo apenas porque não queremos perder 8 gols."

Antes da segunda rodada, a mídia de Hong Kong apontou que a equipe deve lutar para "evitar o recorde mais vergonhoso". Antes da atual Copa do Leste Asiático, a equipe de Hong Kong da China jogou 9 vezes na Copa do Leste Asiático, 5 vezes nas eliminatórias, 4 vezes nas semifinais e 12 derrotas. O total de gols negativos nesses quatro eventos foi 5(2003)), 10(2010), 9(2019), 10(2022), nesta Copa do Leste Asiático, a equipe não quer romper a história de 10 derrotas líquidas, e deve melhorar seu desempenho contra a Coreia do Sul.

Para a equipe sul-coreana, a equipe derrotou a equipe chinesa por 3 a 0 na primeira rodada, continuando o recorde de 15 jogos consecutivos de invencibilidade (10 vitórias e 5 empates). Desta vez, a seleção sul-coreana não recrutou jogadores europeus. Todos os jogadores são das ligas japonesa e coreana. Entre eles, mais de uma dúzia de jogadores estão ansiosos para estrear na seleção nacional. Na batalha entre a China e a Coreia do Sul, seis jogadores, incluindo Jin Fengshou, completaram sua estreia. Antes do jogo, a mídia sul-coreana estava discutindo acaloradamente a questão "Haverá novos rostos no segundo jogo contra a seleção chinesa de Hong Kong?"

No momento, ainda há 7 jogadores ansiosos pela estreia. Além do goleiro substituto, os outros 6 têm a oportunidade de começar ou sair do banco. Entre eles, Kim Tae-hyun do Kashima Antlers do Japão, Xu Mingguan do Ulsan e outros são relativamente populares. Antes do jogo, o técnico da Coreia do Sul, Hong Mingfu, disse: "Os jovens jogadores também estão prontos para jogar. Depois disso, não haverá muitas oportunidades de avaliação, mas continuaremos a observar seu estado na liga e prestar atenção ao surgimento de novos jogadores. Os primeiros jogadores inevitavelmente cometerão alguns erros, mas acho que essa oportunidade os ajudará a crescer."

As duas equipes tiveram 30 confrontos oficiais na história. A seleção sul-coreana teve 26 vitórias, 3 empates e 1 derrota, marcando 80 gols e perdendo 23 gols. A última vez que a seleção chinesa de Hong Kong derrotou a seleção sul-coreana foi em 1958, e a última vez que empatou foi em 1972. Nos últimos 53 anos, as duas equipes se enfrentaram 17 vezes e a equipe de Hong Kong perdeu todas.