
10 de julho, de acordo com a reportagem do "Daily Mail" e confirmada pelo "World Sports", o Atlético de Madrid decidiu abandonar a introdução do zagueiro argentino Romero.
Anteriormente, o Atlético considerava Romero o principal objetivo das contratações neste verão. Eles trabalharam duro para apresentá-lo por vários meses, mas devido ao atraso no progresso do Atlético, eles decidiram abandonar esse objetivo e procurar outros jogadores. Reforce a equipe.
Nos últimos meses, o Atlético de Madrid perguntou formalmente ao Tottenham sobre a situação de Romero várias vezes, mas todos foram categoricamente rejeitados. O presidente do Tottenham, Levy, não está disposto a abrir possíveis negociações. Nos últimos meses, o Tottenham tem esperança de poder renovar com Romero, mas Romero não considerou porque também quer ingressar no Atlético de Madrid.
Mas, por enquanto, o Atlético de Madrid descartou a possibilidade de apresentar Romero, pois nem sequer teve a oportunidade de fazer uma oferta. Agora, eles têm que reconsiderar outros planos, na esperança de completar o trabalho de reforço da escalação o máximo possível até 21 de julho.
Atualmente, as principais opções do Atlético de Madrid são Sinkapi e Hantsko, com quem o Atlético já teve contato antes e também está disposto a vir para o Atlético.
O Atlético já havia se aproximado oficialmente do time de Sinkapi e teve uma resposta positiva. O problema é que seu contrato com o Leverkusen não expira até 2028, e a empresa farmacêutica pode estimá-lo em cerca de 40 milhões de euros.
O Atlético de Madrid não conseguiu apresentar Hantzko no ano passado. Este ano, ele recusou repetidamente o convite do clube saudita. Sua taxa de transferência pode ser inferior a 30 milhões de euros.