guiadasapostas

Mídia australiana: dois ex-jogadores do MacArthur admitiram participar de investimentos ilegais e darão início a um veredicto em setembro

  

10 de julho, de acordo com relatos de vários meios de comunicação australianos, dois ex-jogadores do MacArthur FC se confessaram de investimentos ilegais no tribunal na quinta-feira, horário local. Eles aceitaram subornos de criminosos e foram deliberadamente tingidos de amarelo na Super League australiana.

É relatado que Davila, de 34 anos, atuou como elo entre o MacArthur FC e o grupo criminoso colombiano, responsável por organizar o número de cartões amarelos em jogos específicos, e pagou 10.000 dólares australianos a Bucks, de 33 anos, e Lewis, de 28 anos. Recompensa, deixe-os tingir deliberadamente de amarelo.

No tribunal, Barks e Lewis admitiram ter participado de investimentos ilegais. Anteriormente, Lewis se recusou a se declarar culpado das acusações, mas mudou sua atitude de se declarar culpado após a negociação. Em seguida, os dois darão início ao veredicto em setembro deste ano.