
Em 10 de julho, em 12 de março, o atacante Kawasaki jogou em casa contra o Shanghai Shenhua na segunda rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da AFC 2024/25. Um torcedor foi preso pela polícia por suspeita de lesão intencional. O clube oficialmente impôs uma pena de proibição indefinida aos torcedores envolvidos.
De acordo com relatos anteriores da mídia, um fã foi espancado nas arquibancadas do Shenhua. Em 9 de julho, o Kawasaki Forward Club confirmou que o Departamento de Polícia de Nakahara havia prendido o suspeito por suspeita de lesão.
O Kawasaki Forward Club anunciou o seguinte:
O Kawasaki Forward Football Club imporá uma proibição indefinida de admissão às pessoas envolvidas, que se aplica a todos os jogos participantes do clube.
Por qualquer motivo, tais atos no local do jogo nunca serão tolerados. O clube fará todos os esforços para implementar medidas preventivas para evitar que incidentes semelhantes voltem a acontecer e se esforçar para criar um ambiente de jogo seguro e seguro.
Exorto todos os fãs a continuarem a cumprir estritamente os "Regulamentos sobre a Operação e Gestão do Jogo de Futebol Kawasaki Forward" e as "Etiqueta e Regras de Observação" para manter conjuntamente a ordem do jogo.