guiadasapostas

Corpo de arroz: a Lazio adota canais legais para expulsar o treinador de águias que foi demitido por fotos indecentes

  

Em 29 de junho, de acordo com a reportagem italiana "Gazzetta dello Sport", o treinador de águias Juan Bernabe, que foi demitido pelo Lazio Club por publicar um vídeo indecente, foi condenado pelo clube a deixar a base.

Juan Bernabe é da Espanha e há muito tempo é treinador do mascote do clube da Lazio "Olympia Eagle". Em janeiro deste ano, Juan Bernabe foi demitido pelo clube da Lazio por causa de fotos indecentes que se espalharam nas redes sociais.

Bernabe também foi proibido de continuar morando no Centro Esportivo Lazio. Como Bernabe deixou de ser funcionário do clube, a Lazio tomou medidas legais para impedi-la de continuar ocupando as instalações do Centro Esportivo Lazio. Agora, o tribunal local emitiu formalmente uma ordem de deportação para Bernabe.

O clube da Lazio emitiu um comunicado oficial afirmando que o processo de expulsão foi executado contra Bernabe e que ele não tem o direito de continuar ocupando a residência do Centro Esportivo da Lazio. Depois de pedir repetidamente que desocupasse voluntariamente o imóvel sem sucesso, o clube tomou medidas por meio dos canais legais para proteger seus ativos e o funcionamento normal do ambiente esportivo.