
10 de julho De acordo com uma reportagem da mídia italiana "Gazzetta dello Sport", se nenhuma equipe pagar 52 milhões de euros em rescisão antes de 15 de julho, o pivô da Fiorentina, Moise Keane, receberá um "contrato de super renovação".
A mídia escreveu: "O pensamento atual de Florence é colocá-lo no centro de seus planos futuros, fazê-lo se sentir mais confortável e dar-lhe importância. No momento, Florença está sujeita à cláusula de rescisão, mas após esse período, é livre para tomar ações contratuais. É muito cedo para falar sobre números específicos, mas algumas suposições podem ser feitas."
"Se Keane ainda fosse um jogador da Fiorentina até 16 de julho, as negociações sobre sua renovação e ajuste salarial poderiam ser lançadas. Seus benefícios econômicos serão válidos em cinco anos, e se o aumento for agora, a situação será a mesma do verão passado. Sob o sistema tributário normal sem leis de crescimento, se a Fiorentina pagar a Keane 4 milhões de euros em receita líquida a cada temporada, ela representará apenas 5,2 milhões de euros no orçamento da equipe."