
9 de julho De acordo com um relatório do especialista italiano em transferências Di Mazio, Como propôs uma oferta de 15 milhões de euros para Perone, mas o preço pedido pelo Manchester City é superior a esse valor, pelo menos 20 milhões de euros.
O relatório apontou que Como estava satisfeito com o desempenho de Perone emprestado à equipe na temporada passada, então ele cotou 15 milhões de euros na esperança de concluir a compra. No entanto, o Manchester City definiu um preço de 20 a 25 milhões de euros para os jogadores. As duas partes ainda não chegaram a um acordo, mas as negociações continuarão.
O meio-campista argentino Perrone, de 22 anos, foi emprestado ao Como pelo Manchester City no verão passado. Na temporada passada, ele jogou 26 vezes na Série A, contribuiu com 3 assistências e fez contribuições notáveis para a organização e defesa da equipe. Apreciação do técnico Fabregas.
No entanto, o problema agora é que, apesar dos fortes recursos financeiros de Komo, Komo não está disposto a atender a um preço tão alto pedido pelo Manchester City e bloqueou um substituto para o meio-campista, ou seja, o jogador de Marselha Longier, a avaliação de mercado do jogador é inferior a 10 milhões de euros.