
Em 9 de julho, o ex-jogador da NBA Harrell revisou em uma entrevista o que realmente aconteceu nos bastidores durante as semifinais da NBA de 2020. Ele disse sem rodeios que não deveria retornar ao Bubble Park após a morte de sua avó.
“Para ser honesto, eu não deveria estar voltando para lá. Eu saí do Bubble Park para lidar com a dor de perder minha avó. E então... Mesmo se você falar sobre essa situação agora, ele está muito chateado, porque o que eles me fizeram quando mencionaram Doug (Rivers), irmão? Mesmo depois que eu deixei essa bolha?"
Harrell ficou emocionado e detalhou como os Clippers insistiram em mantê-lo de volta, interrompendo seu luto.
"Eu perdi minha avó, você entende o que quero dizer? Perdi as pessoas que significavam o mundo inteiro para mim, tudo na minha vida. Eu a perdi. Eles (os Clippers) continuaram ligando para me pedir para voltar, e eu pensei: 'Inferno. Eu não posso nem chorar bem, nem fazer o que preciso para o funeral da minha família, porque eles continuam ligando..."
Mas o que aconteceu a seguir, em suas palavras, é imperdoável.
"Eles nem conseguiram um avião para me levar de volta. Eles nem me deram um jato particular. Vocês não fizeram nada. Eu dirigi de volta para a Flórida de Rocky Mountain, Carolina do Norte. Ele está a 14 horas de carro, irmão! Voltei sozinho para não violar os regulamentos."
Mesmo fora do parque, Harrell garante que todas as regras de saúde sejam cumpridas diariamente.
"Durante o período em que saí, eu dirigi sozinho todos os dias da minha cidade natal para uma cidade a uma hora de carro para fazer testes para vocês. Todos os dias, quando eu estava lidando com coisas como a perda da minha avó em casa-eu dirigi uma hora para fazer o teste para você, e todos os dias é negativo para você."
No entanto, mesmo com seus esforços extraordinários, Harrell disse que os Clippers pioraram as coisas depois que ele voltou.
"Vocês continuaram me ligando e todos entraram em contato comigo; então eu voltei para o Bubble Park. Eu dirigi de volta sozinho, mas você não me reembolsou por nenhuma despesa; você não me deu o carro nem me deu nada-a razão pela qual eu dirigi de volta porque não quero contar com nenhum jato particular. Esse tipo de coisa não tem nada a ver."
De acordo com Harrell, ele não apenas foi colocado em quarentena após a chegada, mas o motivo ainda é controverso até hoje.
"Você me disse que se eu pegasse um vôo comercial, teria que ser colocado em quarentena, porque basicamente eu estaria em risco. Isso é uma 'violação dos regulos'. Então eu dirigi de volta sozinho... Eu dirigi sozinho, mas você ainda me isolou porque alegou que eu estava "fora" e alguém tirou uma foto comigo. Eu violei todo o regulamento. Mas eu sempre testei negativo!"
Depois de suportar a falta de apoio e respeito dos Clippers, Harrell tomou uma decisão ousada: assinar com seu rival da cidade, o Los Angeles Lakers. Isso não tem nada a ver com brilho ou exposição-isso é completamente privado.
"Cara, honestamente, não tem nada a ver com exposição, irmão. Acabei de ganhar a sexta pessoa do ano no Bubble Park. Só quero estar na mesma cidade que você, e então ele está do lado oposto para fazer o inferno para você."
As esperanças do Lakers de vencer o campeonato foram frustradas por lesões, mas a decisão de deixar o Clippers não foi apenas para as chances do Lakers. Harrell disse que a tensão no Bubble Park também levou à sua saída.
"Os Clippers nem me deram uma oferta porque eu estava no Bubble Park e briguei com Paul George. Isso é o que eu mencionei em uma entrevista anterior, e Paul George e eu brigamos no campus da bolha da NBA. Então, eu briguei com a superestrela, e eu estava prestes a assinar um contrato, eu era a pessoa que era mais fácil de ser sacrificada."