
Em 8 de julho, de acordo com a mídia britânica "Daily Record", a transferência do Manchester United para Marathia aceita uma taxa de 3 milhões de libras.
É relatado que os Celtics não contrataram Tierney com antecedência na janela de inverno, e os gigantes soviéticos tentaram comprar Malasia.
Depois que Greg Taylor foi para Thessaloniki, o técnico do Celtics, Rogers, voltou a procurar um lateral-esquerdo, e o time português Famalikon custou 3 milhões de libras ao seu alvo Dejas.
O "Daily Record" afirmou que o preço pedido do Manchester United por Malasia também é de 3 milhões de libras. O zagueiro holandês se juntou a Eindhoven por empréstimo em fevereiro deste ano, mas os gigantes da EFA não implementaram a opção de compra.
O Manchester United contratou Malasia por 13 milhões de libras no verão de 2022, mas ele teve dificuldade em desempenhar o papel esperado. O Manchester United assinou originalmente um contrato de quatro anos com a Marathia, o que significa que o clube precisa vendê-lo por 3,25 milhões de libras para evitar perdas nas regras de lucratividade e desenvolvimento sustentável da Premier League.