guiadasapostas

Nora: Sempre dei conselhos ao time sobre o Chelsea, estou feliz com este duelo

  

No dia 7 de julho, nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense enfrentará o Chelsea. Antes do jogo, o capitão do Fluminense, Thiago Silva, foi entrevistado. Ele deixou o Chelsea no ano passado para ingressar no Fluminense. Silva disse que tem dado à equipe e à comissão técnica. Fornecer conselhos sobre os Blues.

Sobre o jogo contra o Chelsea

"As expectativas são muito altas e a tensão é muito forte. Posso jogar contra eles nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Estou cheio de ansiedade. Vou tentar fornecer à equipe e à comissão técnica alguns detalhes úteis. O conteúdo específico é conhecido por nós mesmos. Acabei de dizer que fui a Londres para ver meus filhos e fui ao campo de treinamento deles há pouco tempo. Claro que não podemos revelar muito, mas estamos prontos para esse duelo. Eu acho que é isso que importa, sabes? Não importa quem seja o adversário, acho que o Fluminense hoje tem uma torcida especial e um campo de ar especial. Espero que tudo funcione amanhã."

Sobre o treinador do Chelsea, Mareska

“Não sei muito sobre Maresca, mas conheço muitos jogadores de lá e converso com eles quase todas as semanas, e alguns têm um bom relacionamento comigo. Estou feliz com este duelo, será um dia especial para mim, mas se pudermos avançar, será ainda mais especial."

O significado deste jogo

"Isso é significativo. Graças a Deus também escrevi uma história maravilhosa nesses dois clubes (Chelsea e Paris Saint-Germain). Hoje, na reta final da minha carreira, posso dizer que estou passando por momentos importantes, ajudando da melhor maneira possível. Como eu disse, se o Chelsea puder ser eliminado, será muito especial. Embora eu os respeite, quando as duas equipes se enfrentam, não há outra maneira de pensar em sua equipe. Depois da Copa do Mundo de Clubes, naturalmente vou torcer pelo Chelsea e Paris novamente. Esse tipo de apoio é eterno. Sou eternamente grato a esses clubes. Fiz o meu melhor dentro da minha capacidade e continuarei com tudo pelo Fluminense, espero que possamos avançar com sucesso."