guiadasapostas

Os pioneiros atualizam o podcast sobre Yang Hansen: A barreira do idioma é um grande problema, mas está ficando cada vez melhor e tem uma forte capacidade de aprendizagem

  

Notícias de 7 de julho Hoje, os Blazers atualizaram oficialmente o programa de podcast da equipe, que falou sobre a questão de Yang Hansen muitas vezes.

Avaliação do técnico da Summer League Ronnie sobre Yang Hansen

"Ele teve um desempenho muito bom ontem. Ele deu o passo certo. Isso é fundamental. Se eu quiser elogiá-lo, nós lhe demos mais tarefas, termos de basquete, táticas diferentes, ele aprendeu tão rápido quanto o esperado, ele teve um bom desempenho * 2, ele está se adaptando ao ritmo do jogo. Ele e seus companheiros estão se tornando cada vez mais confortáveis. É isso que você pode ver. Eu disse isso ontem e vou falar de novo hoje. Ele aprende muito rápido. Do início ao fim da Liga de Verão. Com sua adaptação, você pode ver um jogador diferente, ele jogou muito bem."

O apresentador do programa disse o que Yang Hansen deveria fazer no Xia Lian

"Jogadores como Yang Hansen que treinaram antes da Liga de Verão devem descansar. Isso é muito teste. De repente, eles foram promovidos a este estado. Eles passaram por tantos treinamentos, foram selecionados pela equipe e, em seguida, participaram da Liga de Verão. Você tem que encontrar tempo para relaxar. Espere até agosto, você deve entrar no estado, A Summer League agora é uma boa plataforma para que você saiba alguns problemas que você precisa resolver antes do início do campo de treinamento. Nessa época, acredito que os Blazers terão uma compreensão dele. Ele é alguém em quem a equipe pode confiar e dar-lhe tempo para jogar, ou que ele precisa de mais tempo para se adaptar à liga, quanto tempo levará para acompanhar o ritmo da NBA.

Achamos que ele vai jogar um período de tempo importante na próxima temporada? No momento, não tenho muita expectativa disso, mas quem sabe? Provavelmente depois da liga de verão, a percepção será diferente. Mas para os grandes, este não é um ambiente muito bom (liga de verão), haverá muitos guardas lá, muitos jogadores querem provar que devem entrar nesta liga, muitas vezes, isso fará com que os jogadores se desenvolvam em uma direção, mas o fato é que eles devem ir na direção oposta, posso dizer que há uma desvantagem de que muitos jogadores na lista do Blazers Summer League não aparecerão na lista oficial, mas quando houver muitos desses jogadores na lista (Summer League), espero que eles possam se acalmar, como eu disse, suas perspectivas para a próxima temporada dependem do desempenho do Summer League. É definitivamente mais bom para eles.

Mas Yang Hansen não está jogando por contrato no momento. Quando você vê esses jogadores que não estão jogando por contrato, acho que eles vão querer ver o desempenho de seus companheiros mais.Crie oportunidades para outros jogadores e mostre suas habilidades além de marcar, porque eles já estão no plano da equipe, eles saberiam o que os outros esperam dele, em vez de deixá-los marcar 25 pontos 15 vezes. Portanto, temos que ver como esses jogadores cooperarão naquele momento. Esta será uma liga de verão muito interessante para ver como Yang Hansen está crescendo."

Falando sobre o treinamento recente de Yang Hansen e barreiras linguísticas

"Yang Hansen foi selecionado com a 16ª escolha geral no Draft da NBA de 2025. Isso está além das expectativas de muitas pessoas. Acho que todos querem ver sua força. Algumas pessoas dizem que ele é Jokic da China e ele está muito preocupado. Nos últimos treinos, acho que ele jogou muito bem, alguns pontos eu acho muito importante depois que ele entrou na equipe.

O primeiro ponto é a questão da linguagem, Você pode ter visto sua reunião de mídia antes. Foi o primeiro dia em que ele foi treinar na equipe. Acho que ele usaria mais inglês para se comunicar com seus companheiros em campo do que na reunião de mídia. Fizemos perguntas muito detalhadas. Pode dificultar para ele lidar com isso, mas acredito que seu nível de inglês na terminologia do basquete excederá em muito seu padrão de vida diária, então seu problema não é grande na quadra, principalmente após o jogo, mas a entrevista após o jogo não é um problema. Seu tradutor Chris fez um trabalho muito bom. Acho que muitos de nós também temos que encontrar uma boa maneira de lidar com isso e garantir que tudo corra bem. Portanto, não é um problema em campo. Sinto que a comunicação do primeiro ao segundo dia foi muito diferente. Compreendo minha posição e a posição dos meus companheiros de equipe. Vi que ele e seus companheiros têm muita interação, jogando 5v5. Comunique-se com os companheiros, então acho que tudo isso será resolvido em breve.

O segundo ponto é o treinamento físicoYang disse uma vez: 'A velocidade aqui é muito rápida, preciso ficar mais rápido, preciso estar mais preparado para me adaptar ao ritmo de jogo diferente da NBA em comparação com o CBA. 'Acho que o primeiro dia de treinamento é muito importante para ele, acho que ele está passando por esse processo, mas parece que ele se saiu muito bem na adaptação, no dia seguinte eu senti que ele já estava confortável e ele melhorou muito rapidamente, o que não é dizer que ele vai brilhar na liga de verão, quero dizer,Tudo o que ouvi foi que ele aprendeu rápido.Ronnie Burrell (treinador do Xia United) disse o mesmo.

Ele tem uma grande capacidade de compreensão e está muito disposto a aceitar a orientação do treinador. Parece que ele pode entender essas coisas mais rápido do que uma pessoa que ainda está aprendendo inglês. Acho que todos gostam de jogar com eleEu acho que ele também tem uma ótima personalidade, ele está animado para vir para Portland e ansioso para jogar, tudo isso cria um ambiente divertido para ele, adequado para um grupo de jovens que estão apenas começando a querer se esforçar para entrar na NBA, seus tiros também são ótimos, eu vejo que ele pode acertar todos fora da linha de três pontos, um grande homem de 7 pés 1 pode marcar de fora, embora ninguém defenda. Acho que ele tem treinado muito bem nos dias de hoje. Ele pode passar por altos e baixos como outros jovens jogadores. Pode haver momentos muito difíceis, mas ele certamente estará em boa forma.

Outra impressão que tenho dele é que ele parece ser muito suave, não como aqueles grandes centros desajeitados. Ele se move muito flexível. Ele pode correr com flexibilidade na quadra. A aptidão física será seu foco de treinamento. Ele deve ser fortalecido."