
No dia 7 de julho, embora a seleção nacional de futebol tenha perdido para a Coreia do Sul por 0-3 na Copa do Leste Asiático, os jogadores nacionais de futebol também deram o seu melhor neste jogo. Muitas pessoas completaram o jogo com sintomas como desconforto físico e cãibras.
De acordo com o relatório "Beijing Youth Daily", Xie Wenneng, que foi substituído no intervalo, deixou o campo porque não estava bem e desenvolveu sintomas de vômito devido à insolação. O jovem jogador Wang Yudong também sofreu cãibras nas pernas. Zhang Yuning, que usa a braçadeira de capitão, deu o exemplo, usando suas boas costas para segurar a bola para encontrar espaço ofensivo para seus companheiros e alimentar seus companheiros.
Bei Qing comentou: "Quanto ao resultado da derrota para a seleção sul-coreana, na verdade, é impossível não prever a Associação Chinesa de Futebol, a seleção chinesa ou os torcedores. Desde que venceu a seleção sul-coreana em casa nas 12 eliminatórias mundiais em março de 2017, a seleção chinesa não vence a seleção sul-coreana há 8 anos consecutivos. No período, com exceção do empate em 2 a 2 com o adversário na Copa do Leste Asiático em dezembro de 2017, a seleção nacional de futebol perdeu o restante do confronto com o adversário e não marcou um gol. Pela experiência anterior e pela realidade, a equipe chinesa não pode compensar a enorme lacuna de força com a equipe sul-coreana por meio de uma rápida mudança de treinador e seis dias de treinamento "rápido"."