
Notícias de 7 de julho Recentemente, o antigo jogador do Manchester United, Mata, aceitou uma entrevista com o TA e falou sobre a situação atual e o futuro de seu antigo clube, o Manchester United, e a questão do ex-companheiro de equipe Rashford no Manchester United.
Falando sobre a situação atual do Manchester United e Amorim
Eu esperava que depois de deixar o Manchester United, com a chegada de novos reforços e novos treinadores, a situação do Manchester United melhorasse. Não me interpretem mal. O clube tem ganhado troféus, mas entendo que os requisitos deste clube são muito altos. Esses resultados podem não ser suficientes.
O círculo de futebol de hoje é muito competitivo e todos os clubes estão melhorando. Eles têm um orçamento mais alto, melhores jogadores e você realmente precisa de um grande treinador e uma grande cultura de clube para obter resultados.
Pelo que observei de longe, senti a energia de Amorim. Apesar de estar na Austrália, ainda assisto regularmente à coletiva de imprensa de Amorim. Seu entusiasmo, vitalidade, amor pelo trabalho e entusiasmo pelo clube me fazem admirar.
Falando sobre Rashford
Quando ele treinou com a primeira equipe, eu gostava muito dele. Ele ainda era uma criança naquela época. Eu o chamo de "Wonder Boy". Ele não tem medo de jogar futebol. Quando ele está em boa forma, você pode sentir que ele pode vencer o jogo com seu próprio poder a qualquer momento.
Como torcedor do Manchester United e amigo de Rashford, espero que ele tenha sucesso no Manchester United, porque este é o seu clube, é o seu time da casa. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas se ele ficar e puder realmente se sentir feliz e agradável, acho que é uma vitória para o clube e para ele.
Falando sobre o futuro do Manchester United
Conheço muitos funcionários que perderam seus empregos no último ano por causa de demissões no clube. Claro, porque eu não estou mais no time, não posso avaliar isso. O Manchester United está realmente mudando, só espero que isso (as demissões) sejam tudo para o bem do clube. Acho que não se pode perder a cultura do clube em um período de turbulência, que é muito importante para o clube e para os jogadores.
Estou muito otimista com o futuro do Manchester United, porque acredito que com o tamanho e a força deste clube, ele definitivamente voltará ao seu lugar. Não sei quanto tempo isso levará e espero que esse dia chegue em breve.