
Notícias de 7 de julho Anteriormente, fontes da mídia disseram que o técnico sul-coreano de Shandong Taishan, Cui Kangxi, perdeu contato com o clube após retornar à China durante a entressafra e não conseguiu se comunicar. A este respeito, a mídia coreana "spotvnews" afirmou que seu retorno à Coreia do Sul foi para tratamento de lesões no joelho.
A mídia coreana escreveu que Cui Kangxi vinha reclamando de dores insuportáveis no joelho esquerdo desde o mês passado, mas como a cirurgia atrasaria o treinamento, ele recusou a cirurgia na China e encontrou um especialista coreano para se preparar para tratamento não cirúrgico.
O relatório continuou a escrever que Cui Kangxi finalmente se candidatou à equipe de Shandong para retornar à China por volta de meados de junho, mas a equipe de Shandong repetidamente o deixou esperar sem motivo. O tratamento foi naturalmente atrasado e a condição do joelho do técnico Cui também piorou, então a equipe de Shandong teve que deixar o assistente técnico Kim Hyun-min comparecer à coletiva de imprensa. Cui Kangxi não pôde retornar à Coreia do Sul para tratamento até a entressafra.
A mídia coreana disse que Cui Kangxi nunca mostrou nenhum desconforto na frente dos fãs chineses. Ele suportou a dor e fingiu andar normalmente.
Especialistas sul-coreanos disseram: "O técnico Choi também sofreu uma lesão no joelho direito após uma lesão no menisco do joelho esquerdo por causa da caminhada excessiva. Além disso, devido a atrasos no tratamento, o tratamento não cirúrgico pode não ser fácil."
Em relação à mídia chinesa dizendo que "Cui Kangxi planeja receber indenização e deixar Shandong", de acordo com a mídia coreana, os dois lados não discutiram a indenização. Cui Kangxi atualmente se concentra apenas no tratamento e está determinado a jogar o primeiro jogo contra Dalian após a entressafra. Deixe seu corpo voltar às suas melhores condições.