
No dia 7 de julho, antes das semifinais da Copa do Mundo de Clubes com o Paris Saint-Germain, muitos jogadores do Real Madrid falaram sobre os gigantes da Ligue 1. Entre eles, Arnold disse que jogou contra eles na Liga dos Campeões na temporada 2024/25. A força desta equipe.
Arnold fala contra o Paris Saint-Germain
Arnold: Joguei no Paris Saint-Germain nesta temporada. Eles são muito bons. Claro que a próxima competição será difícil. Ambas as equipes chegaram às semifinais por esforço, mas na fase de mata-mata tudo pode acontecer.
Agora temos que nos recuperar, trabalhar muito e nos preparar para este difícil jogo, esperando que a melhor equipe vença.
Rudiger fala sobre o Paris Saint-Germain
Rudiger: O Paris Saint-Germain é uma equipa muito difícil de lidar e provou ser uma das melhores equipas da Europa, por isso, este jogo vai ser muito difícil, mas nós somos o Real Madrid e vamos estar prontos para enfrentar o desafio.
Fran Garcia fala contra o Paris Saint-Germain
Fran Garcia: O Paris Saint-Germain provou o quão bem eles são em casa e na Liga dos Campeões. Desde o início, eles são candidatos à Copa do Mundo de Clubes.
Acho que nosso ala precisa ajudar os defensores a bloquear o ala do Paris Saint-Germain, para que eles jogem mal. No entanto, em última análise, eles também devem ser muito cautelosos conosco. Acho que o Real Madrid ainda é um dos melhores times, e agora temos que ir à quadra para provar isso.
Considerando os padrões que mantemos todos os dias, não acho que seja difícil imaginar vencer a Copa do Mundo de Clubes. Devemos manter o foco e continuar trabalhando com base no progresso que Alonso fez desde que foi treinador. Nós investimos muito e você verá gradualmente nossa mudança de mentalidade.