guiadasapostas

Pedro: Yamal é o melhor ala do mundo e último passe de Vinicius não é muito bom

  

Notícias de 7 de julho Recentemente, o veterano Pedro, de 37 anos, disse em uma entrevista à mídia que Yamal é atualmente o melhor ala do mundo.

Fale sobre quem é o melhor ala do mundo

"Yamal, ele é muito bom em visão e passe. Além disso, ele tem todas as habilidades. Ele pode quebrar o equilíbrio defensivo, ele pode cortar, ele pode atuar nas duas alas e no meio, sua habilidade de assistência é muito forte, depois dele Vinicius, Rodrigo, Rafinia..."

"Vinícius pertence a outra dimensão. Ele é um mestre puro de heads-up, mas não é muito intruso e não coopera com os companheiros com frequência. O último passe não é muito bom.. Rodrigo é mais abrangente, essa diversidade o ajudou a criar muitas surpresas e fez muitos gols. O mais difícil de um bom ala é fazer gols, como aconteceu com Yamal ou Salah. Joguei com Azar e Henry. Eles podem fazer isso. Eles podem marcar 30 gols por temporada, o que os coloca entre os cinco melhores jogadores do mundo."

Fale sobre o motivo de ainda jogar futebol

"Ambição e desejo, mas também sei que não tenho mais energia aos 20 anos. Não posso jogar quatro jogos consecutivos por 90 minutos porque me sinto cansado e desconfortável. Tenho muitas lesões. Essa é a lei da vida."

Fale sobre as mudanças no futebol nos últimos 15 anos

“Agora há mais ênfase no meio-campo e na defesa baixa. Quando comecei a jogar, poucas equipes defendiam profundamente, e agora muitas equipes na La Liga fazem isso. Por exemplo, o Real Madrid adota a defesa do meio-campo, a defesa é mais compacta, assim como o Atlético."

Falando sobre a Copa do Mundo de 2010 com a Espanha

"Temos reconhecimento, viemos de uma época de grande glória, as pessoas se multiplicaram e, quando tivemos uma derrota no Brasil, foi um grande golpe. Foi um ponto de virada que nos afetou negativamente. É difícil morrer quando você tem essa reputação, porque as pessoas esperam que você permaneça no mesmo nível, mesmo aos 40 anos."

Villa, de 40 anos, tem mais valor tático do que Diego Costa, de 20?

"Para mim sim, mas muitas pessoas podem ter uma visão diferente."

Fale sobre a capacidade de correr na quadra

"Jogadores em constante movimento, como Fermin, tendem a ser subestimados, e aqueles que se movem com frequência geralmente são capazes de entrar na área e marcar gols."