guiadasapostas

Capitão Cody: É uma honra trabalhar com Jota, ele não deveria nos deixar tão cedo

  

Em 6 de julho, o ex-capitão dos Wolves, Cody, expressou suas condolências ao ex-companheiro de equipe Jota, que infelizmente faleceu em um acidente de carro. Os dois jogaram juntos pelos Wolves de 2017 a 2020.

Cody: "A morte de Jota é um grande golpe para todos, e esse golpe durará muito tempo. Jota é uma pessoa incrível, um amigo incrível, marido e pai. Ele também é um excelente jogador de futebol e fez uma excelente contribuição para todos os clubes em que jogou."

"Estamos comemorando uma figura extraordinária, uma figura que não deveria ter nos deixado tão cedo e não deveria ter nos deixado no início de uma carreira tão brilhante."

"Desde o primeiro treino em que ele veio para a equipe, você pode ver sua qualidade de perseverança e desejo inigualável de vitória. Ele é a alma do vestiário. Ele é discreto, mas você sempre pode falar com ele. Como capitão da equipe, é uma grande honra para mim lutar ao lado dele."

"Ele nasceu para lutar pela Premier League. Quando os Wolves ainda estavam na Liga dos Campeões, eu sempre disse aos jovens jogadores para aprender com jogadores como Jota e Ruben Neves. Eles se atrevem a ingressar no Campeonato Britânico quando o time está em apuros. Ajude a equipe."

“Ele trouxe seu amigo de infância para os Lobos e realmente se integrou à cultura da Inglaterra. Ele deu um exemplo para todos. Eu gosto muito dele e, como capitão, ele é o meu colega de sonho. É uma grande honra chamá-lo de amigo."