guiadasapostas

Repórter: Vlahović insiste em ficar na Europa, o Milan está disposto a tentar contratá-lo, mas apenas se a Juventus dividir o salário

  

6 de julho De acordo com um relatório da Juventus e do repórter Albanese, Vlahović insistiu em permanecer no futebol europeu. O Milan está disposto a tentar contratá-lo, mas a premissa é que a Juventus concorda em dividir o salário.

"Gazzetta dello Sport" Giovanni Albanese, repórter sênior da Juventus, comentou sobre a transferência de Vrahovic: Vrahovic causa uma carga de custo de quase 20 milhões de euros a cada ano fiscal. A atual operação de transferência está longe das expectativas do clube, e os próprios jogadores têm escolhas extremamente rígidas para a próxima casa. Vlahović rejeitou as ofertas da seleção saudita e do Fenerbahçe (este último oferece um salário anual de 10 milhões de euros e está disposto a pagar uma taxa de transferência de 30 milhões) porque insiste em permanecer no futebol europeu, mas o agente está na Espanha e na Inglaterra nos últimos meses. O contato experimental não se transformou em negociações substantivas.

Alguns clubes da Série A mantêm uma atitude de esperar para ver, mas não agiram formalmente para evitar desencadear uma guerra de licitações. Muitas partes esperam que a Juventus considere o stop loss de transferência temporária no final da janela de verão (para evitar o pagamento integral dos salários dos jogadores nesta temporada).

O plano do Milan pode avançar na fase posterior. Eles estão dispostos a contratar Vlahović, mas a premissa é que a Juventus concorda em compartilhar os custos; o Inter de Milão não pode agir até que o contrato do jogador esteja perto do vencimento; enquanto o Nápoles está enfrentando dificuldades semelhantes (Osmaine) Transferência), em agosto, pode de repente considerar a introdução de Vlahović. Se você optar por alugar, a Juventus precisa renovar seu contrato por um ano (ou aderir aos termos relevantes que são benéficos para os jogadores) para reduzir o custo de amortização em uma única temporada. Embora este plano seja viável, a prioridade é inferior à transferência permanente. No entanto, a Juventus ainda não recebeu uma oferta oficial convincente.